sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coluna 'Spoiler Room' sobre o episódio 7x02 "The Hot Dog In The Competition"

Estou MUITO ansiosa para a nova temporada de Bones, mas não estou contente em ouvir que a Brennan não convida o Booth para o ultra-som em que ela descobre o sexo da (o) bebê deles. E não apenas isso, ela revela esse evento + o sexo da (o) bebê deles numa nojenta cena do crime nos primeiros cinco minutos do episódio 2. Bem, essa é uma associação terrível para o Booth. Meio que egoísta/frio da parte da Brennan, em minha opinião... Explique Sandra, por favor. –Jen

Uau. Escrito isso soa mesmo péssimo, mas confie em mim quando digo que não é a intenção dela ser fria. Na verdade, ela passa a maior parte do episódio tentando entender a questão a partir da perspectiva do Booth, e eventualmente o compensa de forma completamente adorável no final do episódio. Seu entusiasmo acerca da nova temporada é  totalmente justificado. O casal vai lidar com várias questões como a que você mencionou, mas no geral, você não vai ficar desapontada.

Fonte: EW
Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Um comentário:

  1. Uauuu... eu realmente tava meia apreensiva pensando como a "Jen", que a Brennan deu uma de fria, mas sabia que ela nao iria nos desapontar, afinal estamos falando de Bones, certo?
    muitoo mais aliviada agora...e muito anciosa - indo para 12 dias de angustias!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg