quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Extras do box da 6ª temporada: Cenas Deletadas

Episódio 6x13 - "The Darevil In The Mold"

Angela: Então, essa é uma carona de pena?

Brennan: Não sei o que isso significa.

Angela: Significa que eu estando grávida e casada e tudo o mais, que nós não temos passado muito tempo juntas e você está tentando compensar isso.

Brennan: Não, isso não é uma carona de pena. Isso é uma carona a trabalho. Angela, ainda que você tenha listado as suas razões para não estar passando mais tempo comigo, o termo pena sugere que sou eu quem deveria estar se sentindo contrita, o que indica que você acha que sou eu a culpada.

Angela: Uau, onde você aprendeu a fazer isso?

Brennan: Eu tenho passado bastante tempo com o Sweets e o Booth e a Hannah, que supervalorizam a interação humana. Um pouco disso me pegou. Você acha que sou a culpada?

Angela: Talvez, mas poderiam ser os hormônios. Não sou fã do fato de você ter incluído a Hannah nessa lista a propósito.

Brennan: Você está com ciúmes da minha amizade com a Hannah?

Angela: Eu queria que essa amizade não existisse, embora Hannah seja agradável e divertida.

Brennan: Ela é.

Angela: Eu odeio a Hannah. Eu desejo que ela fosse embora.

Brennan: Eu não tenho o poder de fazer com que isso aconteça.

Angela: Sabe, você provavelmente tem, querida, apenas não sabe como usá-lo.

Brennan: Mas ainda que eu pudesse não significa que eu deveria.

Angela: Hannah está no caminho, só isso.

Brennan: Sinto a necessidade de te assegurar que mesmo que eu goste da Hannah, você é a minha amiga mais estimada. Booth uma vez me disse que só se pode amar uma pessoa ao máximo. Sinto que isso também se aplica à amizade. Você é essa pessoa para mim. Você está chorando?

Angela: (acena que sim) E não são os hormônios.


Episódio 6x14 - "The Bikini In The Soup"


Upload: EmptyHanded85

Booth: Esse cara com quem a filha do Erickson está se casando hoje – Wendy era a planejadora.

Brennan: Ele não tem ficha, apenas algumas multas.

Booth: É, mas todo criminoso começa com passos de bebê, lembre disso.

Brennan: Brennan. Olá, Bunsen.

Booth: Bunsen, o Science Dude.

Brennan: Uma Noite Sob as Estrelas? Oh, sim, o planetário parece romântico, mas não posso hoje à noite, talvez outra hora. Tchau.

Booth: Você está recebendo uma porção de ligações, Bones.

Brennan: É Dia dos Namorados. Homens querem sexo.

Traduções: Amanda C.
Fonte: Bonespedia


Aviso: os DVDs da 6ª temporada já estão em pré-venda no Brasil. A data de lançamento é 10/11.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg