terça-feira, 18 de outubro de 2011

David cozinhando em restaurante - e não gente, não foi a Gretchen que o chamou



Sabemos que as gravações de Bones estão interrompidas devido à licença-maternidade da Emily. Sabemos também que assim como os outros, David está aproveitando seu tempo livre.
Hoje (18/10), há mais ou menos uma hora, nosso lindo estava cozinhando! E nada de dizerem que ele está trabalhando, sabemos que ele tem a mania de "se enfiar em qualquer cantinho".
Eis minha pergunta: aonde encontrarei um homem desse para mim?


"Yo! Now dis is how we do it! Fugadaboutit!"
("Yo! Agora me diz como fazê-lo! Fugadaboutit!")


David Boreanaz's photo: Yo! Now dis is how we do it! Fugadaboutit!

3 comentários:

  1. Tb estou precisando de um desses...
    se vc encontrar me avisa ok?! rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei um, mas só nos Estados Unidos... =/
    Queria ter nascido lá.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg