segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Poster da 7ª Temporada com mensagem subliminar - e boa?

Bem, que parece estranho parece.
Não sei se alguém percebeu, mas o novo poster da 7ª Temporada tem de ser muuuito bem analisado. Apesar de sabermos que o sobre-tudo que Brennan usa é o mesmo da 6ª Temporada - fato que me decepcionou um pouco, eu queria vê-la de barrigão e com coisas espalhafatosas de bebê, parece que a foto foi feita antes ou depois da 6ª Temporada. As fotos do elenco sem a Emily foram feitas em Agosto e as com ela em Junho. - , no tumblr encontrei esta foto modificada por Photoshop.
Embora pareça um pouco forçada, vale vermos as duas para termos certeza, e, para mim pareceu que realmente a foto possuía algo. 



http://25.media.tumblr.com/tumblr_lt1l6wkvii1qb43qno1_500.png
Legenda: HAND => mão, HEAD => cabeça, LEG => perna.
 

6 comentários:

  1. isso é meio assustador... eu nao sei se oq vc viu é o msn q eu vi, mas ajuda se vc fizer um contorno... eu fikei olhando pra ela e percebi q a criança q vc mostro ta segurando outra criança com o braço esquerdo... sera uma pista de quem sabe gemeos? hsuahsuahsaushahs

    ResponderExcluir
  2. ta eu vo para de olha pra essa imagem pq eu to ficando meia doida, (mas q parece, parece) tem um monte de bebe aii... serio isso é muito asustador...

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei, mas foi o máximo de alteração que a foto suporta. =/
    Mas, se realmente for uma menina seria muito fofo!
    Sei que doida não estou: tem algo sim nesta foto, é só prestarmos atenção. Quem é fã, consegue perceber!

    ResponderExcluir
  4. gente sou super fa da serie mas nao estou conseguindo distinguir o q vcs mostram, tdb q uso oculos mas é bem fraquinho rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! tenho pra mim que é uma mensagem subliminar...e quanto ao bebê,sinceramente consigo enxergar dois(WTF?).

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:37

    nao vi nadaaaa =((((
    nem um BB,nem 2....
    suhuahsuahsuhaushauhsua

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg