sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tweets da teleconferência com Hart Hanson e Stephen Nathan


Algumas informações provenientes da teleconferência com os produtores executivos da série, Hart Hanson e Stephen Nathan, na tarde dessa quarta-feira, 26 de Outubro.



Hart Hanson e Stephen Nathan estão num humor incrivelmente brincalhão durante a teleconferência de hoje. Para a sua informação, as filmagens reiniciam em Dezembro.


Via TV Tango:

Hart Hanson: "Primeiro teremos treze para essa temporada, mas teremos mais quatro, porém não sabemos quando eles serão exibidos.”

Hart Hanson: "Sabíamos que B&B ficariam juntos na sexta temporada – precisávamos substituir a tensão sexual – Emily ficando grávida resolveu isso.”

Hart Hanson/Stephen Nathan: “O novo squintern, Finn, será regular e descobriremos mais acerca dele em episódios posteriores.”

Hart Hanson/Stephen Nathan: "Cam, no início, estará lidando com o novo estagiário, mais adiante na temporada, ela lidará com a filha.”

Hart Hanson/Stephen Nathan: "Começamos a produção em Dezembro – Emily está ótima, o bebê está ótimo, e ela estará pronta.”

Stephen Nathan: “Emily se recusou a usar uma dublê - no segundo episódio da sétima temporada ela derruba um cara de 135 kg, Ela é feita de aço!”

Hart Hanson: “No momento estamos discutindo se a Brennan vai amamentar ou usar a mamadeira. Não vamos responder isso acerca da Emily, é um assunto muito pessoal.”

Hart Hanson: "Gravamos seis episódios. No episódio sete a Brennan ainda estará grávida – mas não direi por quanto tempo.”

Hart Hanson/Stephan Nathan. "Sem festa de aniversário para Brennan, não fazemos isso. Emily mesma odeia festas surpresa.”



Stephen Nathan diz que eles continuaram a escrever Booth e Brennan da mesma forma nesses novos episódios. Bem naturais.

Stephen Nathan: “não queríamos abordar um casal terrivelmente apaixonado… queríamos evitar o jantar em que o casal dá uns amassos!”

O episódio seis apresenta o novo vilão. Pode ser que haja um irmão do Hodgins… ligado a uma escalação que teria que dar certo.

Stephen Nathan diz que há bastante Angela e Hodgins nos primeiros seis, na verdade, também aprenderemos mais sobre eles do que jamais aprendemos.

Hart Hanson diz que a história do Booth, do avô, e do pai dele nos primeiros seis é uma das melhores histórias de Bones.

Stephen Nathan acerca da precisão da ciência mostrada na série: “A ciência é precisa e geralmente fascinante para a gente.”

O que está acontecendo com a Cam nessa temporada? Muito do tempo dela está sendo usado com o novo estagiário e fazendo malabarismo no laboratório com uma nova dinâmica para uma Brennan grávida.

Stephen Nathan: “Temos tanto a fazer com o Booth e a Brennan, é muito difícil agradar a todos como gostaríamos.”

Quando a produção reinicia? A preparação começa dia primeiro de Dezembro. Hart Hanson diz que a Emily e o bebê estão ótimos e que Emily estará lá!

Stephen Nathan acerca da coisa super nojenta: “Era um tanto nojento até mesmo para mim...”

“Para ele dizer que ‘era muito nojento’ é incrível,” diz Hart Hanson. Não, eles não estão dizendo do que se trata exatamente. Episódio seis!!

Eles dizem que aprenderam muito com os efeitos especiais da Gravedigger, acerca do quão longe não querem ir com relação ao quesito repulsivo.

Sobre a Emily gravando durante a gravidez… gravamos os episódios cinco e seis ao mesmo tempo. Emily estava filmando na segunda e teve o bebê na terça. Que guerreira!

No segundo episódio, a Brennan pára um cara de 150 kg, sim, NÃO era uma dublê, de acordo com os rapazes! A Emily o parou!

A Emily queria fazer mais coisas como correr para pegar um corpo, mas eles insistiram que fosse usada uma dublê para isso.

Amamentação ou mamadeira para Brennan? Hart diz que isso é algo que eles estão discutindo. Estará na série.

Sobre a Patricia Belcher aparecendo na série: “Ela fará ao menos quarto participações nessa temporada,” diz Stephen Nathan. David ADORA trabalhar com ela!

Religião será um problema para o Booth e a Brennan? “Diria que sim, você não diria, Stephen,” diz Hart Hanson. As apostas estão de pé…

Isso trará um novo nível de discordâncias entre o Booth e a Brennan. Stephen Nathan diz que veremos isso nos seis primeiros episódios.

Tradução: Amanda C.
Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg