domingo, 16 de outubro de 2011

8ª Promo do episódio 7x01





Brennan: Aaahhhh

Booth: Bones, o que você está fazendo? Você está grávida.

Brennan: Sinto muito.

Dia 3 de Novembro...

Booth: Aqui, deixe-me carregar a maleta.

Brennan: Booth, por séculos mulheres grávidas têm carregado fardos de feno...

Booth: Eu não vou ser capaz de sobreviver a essa gravidez.

Solucionar crimes está ganhando nova vida.

Angela: É verdade que você estava chorando na cena do crime?

Brennan: Booth tirou uma foto minha, mas eu tenho uma foto dele cozinhando uma omelete pelado.

Angela: Pelado? Você deveria me deixar dar uma olhadinha nela.

Bones está de volta.

Booth: Whoa, whoa, whoa.

Brennan: Sou Scarredface.

Booth: Você é Scarface.

Bones, quinta-feira, 3 de Novembro, na Fox (EUA).


3 comentários:

  1. Mal posso esperar, a cada promo vemos a relaçao deles mais fofa, e adoro quando a Bones da uma de criança rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. è tbm mal possso esperar !!! Eu achei muito legal ela dando uma de criança ...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro acompanhar teu blog!Bjão Ivi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg