terça-feira, 4 de outubro de 2011

David Boreanaz em ensaio fotográfico para a Hamptons Magazine

http://media.whosay.com/54468/54468_la.jpg Até comentei nessa matéria do dia 12/08 sobre uma foto dele, só que nos bastidores deste photoshoot: Photoshoot do David



Mas... Querem babar pelo David até as novas fotos da 7ª temporada saírem?
Estão com sorte, meninas! E até eu também... =P




































Meu comentário: tanto a mulher dele na vida real (Jaime Bergman) quanto a da ficção (Emily Deschanel - Temperance Brennan) são tão sortudas! ><

Imagens via Bones Spoilers Blog

2 comentários:

  1. Ai, ele fazendo caras e bocas...
    Eu quero um para mim de aniversário! *--*
    LIN-DO!
    Meu sonho de consumo! =P

    ResponderExcluir
  2. Concordo, sortudas mesmoooo!! Meu Deus eh mt mt mt lindoooo, quero todinho pra mim <3 <3

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg