sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais informações acerca da 7ª Temporada


Saiu um artigo no TV Line também com informações provenientes da teleconferência com os produtores executivos Hart Hanson e Stephen Nathan, porém tudo o que foi relatado no artigo, já está nesse post, com exceção do seguinte: 



Mais crossovers com The Finder | Em adição ao já anunciado episódio em que Sweets, interpretado por John Francis Daley, viaja para a Flórida para fazer uma avaliação psicológica no personagem titular do spin-off, Walter (Geoff Stults), Hanson diz que eles também estão se aproximando de um episódio em que Hodgins (TJ Thyne) embarca para o sul para rigorosamente debater teorias de conspiração com Walter. “Também estamos analisando para ver se há um espaço para o Stephen Fry participar de um episódio de The Finder, como Gordon Gordon Wyatt,” Hanson compartilhou.


Quem é a Babá? | Hmm, boa pergunta – quem vai cuidar da (o) bebê da Brennan e do Booth depois que ela/ele vier ao mundo? “Acho que temos uma boa ideia acerca de quem deveria tomar conta da (o) bebê enquanto os pais estão fora solucionando assassinatos horrendos,” Hanson provocou. Acrescentou Nathan, “Isso será depois dos seis [episódios pré-hiato], mas será bastante divertido.” (Estamos confusos aqui. Você não acha que a Caroline vai se aposentar do escritório da promotoria, acha?)

Fonte: TV Line
Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg