sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hart Hanson revela detalhes exclusivos sobre o episódio de estreia que os fãs não verão





créd. Fox

Foram as sete palavras que mudaram tudo. “Eu estou grávida. Você é o pai.”  Oito se você contar o fato de que ao dar a notícia, Brennan gaguejou, repetindo a palavra “eu” duas vezes. E por conta desse impressionante anúncio no nem tão sutil episódio final da sexta temporada intitulado “The Change In The Game,” os fãs foram deixados para passar o verão (hemisfério norte) inteiro se ajustando à ideia e reagindo à percepção de que a paixão que eles esperaram anos para ver consumada aconteceu... fora de cena.

Eles também foram deixados para imaginarem se talvez a reviravolta inesperada teria acontecido em primeiro lugar se a alter ego de Brennan, Emily Deschanel, não se encontrasse grávida. Leitores regulares vão se lembrar que em Novembro de 2010, o criador da série, Hart Hanson, contou ao TV Addict acerca de um plano de “substituir a tensão sexual entre os dois com algo de poder equivalente.”

Acho que um(a) bebê definitivamente se qualifica, certo?

Como acontece na vida real frequentemente (pergunte a quaisquer das meninas do Teen Mom da MTV), bebês podem fazer com que as pessoas olhem para a própria vida com uma perspectiva diferente. E a notícia de que sua estrela estava grávida, fez com que Hanson reconsiderasse o caminho em que Booth e Brennan estavam trilhando. Então para onde aquele percurso inicial os teria levado? “Teria sido uma reflexão em cima da ideia de que só porque duas pessoas dormem juntas não significa que estejam juntas,” revela o produtor executivo. “Booth e Brennan teriam outro passo a dar, que seria, ‘Estamos juntos?’, e isso me deixou ansioso. A noção de apenas imaginar a relação deles tendo um bebê mudou tudo. Tivemos que descartar quaisquer ideias que tínhamos para essa temporada e substituí-las, mas isso que estamos fazendo é melhor,” ele diz, acrescento que os fãs poderão julgar por si mesmos quando o programa retornar à Fox (EUA), na quinta-feira, 3 de Novembro. “Não acho que seja uma racionalização. Eu realmente acho que seja melhor.”


Fonte: TV Addict
Dica: Katia
Tradução: Amanda C.
2ª Fonte: Bonespedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!

Por favor, não poste PALAVRIADOS, LINKS ou DIVULGAÇÕES DE OUTROS SITES, senão seu comentário será apagado!

Frase da série

"Nothing happens unless first a dream."
("Nada acontece sem, primeiro, um sonho.")
Carl Sandburg